quinta-feira, 6 de novembro de 2008

A atmosfera, pelas bandas de cá, fica mais leve...

É incrivel como um simples objeto material tem o poder de encher o nosso lar de uma energia gostosa. O tal objeto tem somente pouco mais de um metro, é verdinho e cheiooo de bolinhas douradas e vermelhas..Tem lacinhos dourados e vermelhos também. É da cor de natal mesmo :-) Tem cheiro e cor de Papai Noel.

Você viu, Filhinho, ontem armamos nossa linda arvore de Natal? Tão linda, não ficou ????
É sempre assim, Meu Lindo. Lá na nossa casa damos MUITO valor a isso. E não estou falando de valores materiais, não. É muito mais pela simbologia e magia que envolve a proximidade da chegada do aniversário de papai do ceu.

A atmosfera pelas bandas de cá fica mais leve, mais amável, mais sincera, mais generosa, mais cordial, mais FELIZ :-) É bom demais. Alguns acham que é piegas, mas eu prefiro acreditar que de toda forma é bom demais tudo isso. E eu curto todoosss os dias.

Todos os anos, seu painho e eu pintamos a nossa casinha (nós mesmo), fazemos uma faxina geral, jogamos algumas roupas fora e enchemos a casa de luzes e velas... Filho, dá um trabalho, mas vale mesmo a pena. A gente sempre fica mais renovado e feliz com o resultado. Ontem fizemos isso e você estava lá bem feliz. Não estava?

E te senti feliz ao nosso lado. Te senti feliz em começar a compartilhar aquele momento gostoso conosco. Tinha tanto amor no ar, não era?
Sua mainha cantava e Seu Papai admirava tamanha felicidade depois de um duro dia de trabalho. Mas sabe qual é o segredo, Minha Vida? Quando se faz algo com o coração, amando de verddade tudo fica mais lindo. Simples assim.

Sua Mainha adora decorar a casa neste época e por isso faz tão feliz. Você vai ver só?

Um comentário:

zalba66 disse...

ELE JÁ ESTÁ VENDO DOIDINHA... ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO DE NÓS.
NO PRÓXIMO NATAL VAI AJUDAR COLOCAR BOLINHAS - COMO VOCÊS FAZIAM - PENDURADAS COM UMA LINHA E BATER PALMINHAS DE ALEGRIAS.
QUE LINDO TEMPO...QUANTA SAUDADE!