quarta-feira, 12 de novembro de 2008

"É só pensar em você que muda o dia"


Filho, agora já são meia noite e 11 minutos do dia 13 de novembro de 2008 e mais uma vez eu vou ficar estudando até tarde. Mas o meu corpo anda reclamando muito. Hoje em especial estou sentindo, dor de cabeça, coluna, cólica.. muitaa agonia mesmo. Até um aperto no coração.

Aí, em meio aos meus pensamentos atropelados, estava pensando assim:
e se você chegasse hoje ou amanhã logo cedinho de manhã? Para onde irão todos os meus aperreios, preocupações, trabalhos, estudos e angustiasss???

Com certeza iriam ficar totalmente em segundo plano, não era? Então porque eu preciso ficar morrendo aqui até tarde, né Meu Lindo?

É sempre você que já me ensina qual é, e onde esta o verdadeiro sentido da vida. Está vendo, Meu Lindo, você ainda nem existe fisicamente, mas eu já aprendo muitoooo com você.

É como diz a música "É só pensar em você que muda o dia. Minha alegria dá pra ver. Não dá pra esconder...Se a chuva cai e o sol não sai, penso em você. Vontade de viver mais, em paz com o mundo e comigo "

AMO-TE

2 comentários:

zalba66 disse...

FICO ALEGRE POR SABER AMAR TANTO NOSSO COMEDORZINHO, MAS FICO TRISTE EM SABER QUE ESTÁS PASSANDO DO LIMITE FÍSICO.
CUIDADO GORDA, NÓS SOMOS RESPONSÁVEIS PELO CORPO QUE DEUS NOS DEU...AFINAL É A MORADA DE NOSSO ESPÍRITO E É NECESSÁRIO QUE ESTEJA EM EQUILÍBRIO.
PENSE NISSO.
TE AMO DE MONTÃO.

Unknown disse...

Passei por aqui. Muuuiitas saudades de tu!!
Bjão!