domingo, 30 de novembro de 2008

Meu caro amigo :-)

Aproveitando a deixa de uma música linda que tem pelas bandas de cá chamada "Meu Caro Amigo", docemente cantada pelo sábio Chico Buarque resolvi te mandar notícias nesta "cartinha".

Meu Caro Amigo, você viu como sua Mainha estava feliz ontem? Era dia de aniversário, você viu, não foi? E ela realmente estava muito, mas muito feliz. Aprenda logo, Filhinho, sua Mamãe simplesmente ADORA aniversários. Gosta de ganhar beijos, abraços, presentes... Gosta de
ganhar parabéns, gosta de bolo, de palmas e de recebr ligações dos amigos ... Gosta de docinhos, de receber flores e de ganhar café da manhã na cama.

Sabe, Minha Vida, mainha está muitooo, mas muitooo cansada mesmo. Este ritmo puxado de vida está deixando sua mamae realmente exausta... Aí ontem ela estava fisicamente péssima. Doia a cabeça, o corpo, os pés.. a olheira vinha na metade do rosto. Resultado de apenas cinco horas dormidas ao longo de outras 48 horas trabalhadas. Mas, como você é muitooo sabio, pode ver lá dentro de mim e percebeu como estava feliz de verdade, não foi? Comemorar com a família e os amigos não tem preço. Sua mamãe estava com o riso soltoooo... Gargalhando pelos quatro cantosss.. MUITOOO, muito feliz mesmo.

Seu Vovô, sua Vovó e seu Painho fizeram uma festa LINDAA para mim. Tudo cor de rosa e com brilhos como eu AMO.
Só faltou você fisicamente. Sim, porque algumas vezes pude te sentir junto com a gente..

Ai Meu Lindo, conversa com alguem por ai e se for do agrado e estiver nos planos de Papai do Ceu vem logo. Queria logo você conosco. Ai com a gente vai aprontar :-)

Já olhei no calendário. Ano que vem o aniversário de mamãe cai em um domingo.. Oba.. Melhor ainda, porque ai a gente vai fazer festa de novoo. E você vai cantar parabens para sua mainha e assoprar as velhinhas comigo.. Oh sonho bom :-)

2 comentários:

zalba66 disse...

E SABER QUE FIZ PARTE DE TÃO LINDA VIDA!!! COMO SOU GRATA POR TER A ALEGRIA E A OPORTUNIDADE DE ORIENTÁ-LA NA VIDA. CADA SORRISO SEU É COMO UMA COMPROVAÇÃO DO QUANTO ACERTEI E DO QUANDO TE AMO E SOMOS AMADOS.
OBRIGADA FILHA MINHA, POR DEIXAR QUE O AMOR TRANSBORDE ENTRE NÓS.
VOCÊ NÃO PERCEBEU UMA LUZ ATRAVÉS DA ÁRVORE - NA FOTO - QUE TENTAVA FICAR ESCONDIDINHA. ERAM ELES DOIS: NOSSO RICO E QUEM SABE NOSSO "PEQUENO SER" QUE NOS ABRAÇAVAM EM PENSAMENTO.
TE AMO DE MONTÃO...BEM MAIOR DO QUE SEU ALEGRE SORRISO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO.

Fabiana disse...

A luz na foto de fato faz a gente pensar... :)