terça-feira, 26 de maio de 2009

AMOR DEMAIS :-)



Todas as noites eu fico horas e horas olhando você dormir. E a cada sobe e desce do seu corpinho e a cada suspiro seu, o meu coração bate acelerado. E sem perceber sinto um arrepio que consome a minha alma e uma alegriaaaa sem tamanho invade meu ser.

Há muito sei que AMOR é sentimento impossível de ser medido, mas hoje, depois de ser mãe, tenho a certeza que este sentimento é bem maior do que podia imaginar um dia. É sem fim mesmo, de verdade. Ai Minha Pequena, você está LINDA demais. Não sei se é porque sou sua mãe, mas, de verdade, você mais parece uma flor das mais bonitas que já vi. Nos últimos dias tem passado MUITO mais tempo acordada. Tem personalidade própria. Sim, é verdade, bebês pequeninhos já possuem senso de humor sim e você, assim como sua mainha aqui, é mal humorada pela manhã. Não gosta de dormir de noite, passa horas e horas acordada e de manhã gosta de dormir muitooooo. Quando sente o meu cheiro se acalma e até para de chorar.

Quando esta de bom humor é risonha como ela só. Já dá gritinhos. Responde muito bem a todos os nossos desafios que nós lançamos, como por exemplo, chutar o mobile colorido do lado para o outro em seu bercinho. Todas as manhãs, quando você sente realmente coragem de se acordar e depois de MUITOOO se espreguiçar em sua caminha, passa horas e mais horas em seu quarto conversando com seus bichinhos, no quartinho que painho e mainha preparam para você.

Outra novidade é que você descobriu há mais ou menos 15 dias as suas mãoszinhas e gosta de ficar mexendo uma com a outra. É lindo demais. Sim, e algumas vezes você também consegue virar para o lado esquerdo e fica lá balançando as perninhas que nem uma tartaruguinha :-) Sua mainha aqui até fica querendo ajudar, mas não faz isso pois a "dor" faz sempre parte do aprendizado.

Você também gosta de passar o maior tempão conversando com sua voinha, ela seu voinho são avós perfeitos. TODOS os dias passam aqui por casa e ficam mimando a nossa pequena. Tem cheirinho na cabeça, brincadeiras no sofá, risinhos muitos e um montão de gracinhas.. e como você gosta, Minha Linda. É como sempre te falei, VOCÊ É A PRINCESINHA DA CASA.

Semana passada fomos visitar o nosso "Titio" Fernando. Ele passou um tempão te examinando e no final disse que você está ótima, graças a Deus. Quase que dobrou de peso: Hoje estas com 4 quilos e 850 e 51 cm. Uma meninona :-) Papai e Mamãe ficaram tão orgulhosos de você ... Esta semana você vai ter que tomar algumas vacinas de rotina. Na sua listinha tem contra a hepatite tipo B, poliomielite (Sabin), tríplice (contra difteria, coqueluche e tétano). Já estamos preparados para possíveis reações. E com certeza mainha vai chorar um bocado :-(

Ai Filhinha, Obrigada por tudo. Só agora tenho certeza que o amor de mãe e filha é mesmo sem tamanho. É cumplicidade demais. Basta a gente cruzar o olhos para que a paz invada o meu ser e sinto isto também com a minha pequena Laís :-)

Hummm que delícia, sentir este sentimento sem tamanho...

4 comentários:

Fabiana disse...

Êeeeee, a pessoa realizou-se!

zalba66 disse...

EU AVISEI...LEMBRA?
VAI FICAR CADA DIA MAIOR...NÃO TEM LIMITE. É VERDADEIRAMENTE INFINITO.
FICO FELIZ POR SUA ALEGRIA.

Isabelle disse...

Ow Beta que linda sua Laís!
Estou tão feliz por vc :)
Que Deus a cada dia te abençõe mais e mais viu?!
Bjs

Laura disse...

Beta, como faço para conhecer Lais?? Heim, heim???/