domingo, 3 de maio de 2009

Domingão em família :-)

A chuva cai fininha lá fora e nós três aqui bem juntinhos curtindo um dia de clima amemo, bem dificil aqui nesta cidade. Agora a pouco olhava você e seu pai dormindo agarradinhos em nossa cama e uma sensação maravilhosa invadiu o meu peito. Me senti calma, completa e serena. É um sonho se realizando e preciso curtir cada segundo.

Você esta crescendo rapido, Minha Pequena. Já estas uma pequena-grande bebezinha cheia de vontades próprias. Tão lindo ver você já lutando pelo que deseja. Se quer leitinho chora alto. Se quer colo fica lá queietinha e pedindo nossa presença com gritinhos finos. E é assim mesmo que tem que ser, neste mundo só sobrevivem os mais fortes.

Sua mainha estará sempre aqui ao seu lado, te amando loucamente mas também te dando limites e te ensinando que nunca podemos ter tudo aquilo que desejamos. Acredito que este é sempre o principal desafio de todos os pais: "Impor limites aos pequenos". E conosco não será diferente. Muito amor, limites e fé em Deus serão nossos ingredientes principais para te oferecer o que acreditamos ser a melhor educação.

E como já sentimos amor uns pelos outros. Hoje ficamos horas, só nós três, se beijando e bem agarradinhos. E você suspira forte, nos fazendo acreditar que esta gostando da farra. E a gente ri um bocado e você balança as perninhas e solta aquele riso banguelo e lindo. E os nossos corações se enchem de paz. Vontade de viver, vontade de ganhar o mundo somente para te fazer feliz.

E assim, Minha "Pequena Comedorzinha de Rapadura" , com você ao nosso lado os domingos são muito mais felizes.

AMO-TE LOUCAMENTE, MINHA FLOR.

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns atraso para Laís pelo seu primeiro mesário!!! Bjão!

Fabiana disse...

Ô vidão!

Thayssa disse...

Meu DEUS querida!!
Eu passo de vez em quando pra te ver... e agora essa surpresa MARAVILHOSA.
Puxa, vc não faz idéia de como estou feliz por vc.
PARABÉNS pela princesa... um super beijo feliz e emocionadíssimo direto de Belém/PA

zalba66 disse...

ATÉ VOVÓ BABINHA FOI CORTADA DAS TARDES DE DOMINGO...MAS...VALE QUANDO VEJO A ALEGRIA E CURTIÇÃO DE MEU TRIO-APAIXONADO.
SÓ TENHO QUE FICAR FELIZ E DIZER? OBRIGADA SENHOR...POR MEU PEQUENO SER TÃO ESPERADO!

Unknown disse...

Betinha, minha querida, fiquei emocionada quando soube da boa nova, lembrei de todas as nossas conversas sobre o assunto, e fiquei imensamente feliz de saber que hoje, minha amiga, você já é MÃE!!! Uma palavra tão pequenina, mas que tem um significado enorme.

Muitos acreditam que ser mãe seja algo fácil e simples de acontecer, mas não é, pois para que isso aconteça é imprescindível um toque de magia, a benção de Deus, para permitir que ocorra o milagre da vida. Este milagre pode acontecer de formas diferentes, mas nem por isso deixa de ser um grande e divino milagre. Por isso, acredito que ganhar um filho seja sem dúvida o maior presente que Deus pode nos dar. Graças a esse presente, agora você está vivendo um momento único e incomparável. A chegada de um filho é diferente da chegada de outro filho, um filho é diferente do outro e portanto as emoções também são diferentes. Aproveite bastante cada minutinho dessa longa e encantadora jornada, acomode-se bem, segure o coração para não fugir do peito, deixe as lágrimas rolarem e aperte os cintos que a viagem pelo mundo da maternidade acaba de começar. Agora verás o mundo de uma forma nova, sob o prisma da ingenuidade, da alegria contagiante, da emoção a flor da pele. Verás que um simples gesto de carinho, como um sorriso ou um afago, para você terá um representação enorme. Verás que a cada pequena vitória, como a primeira palavra, o primeiro passo ou o primeiro dia de aula, o seu coração se encherá de alegria. Verás a força que este pequeno ser tem para revolucionar a sua vida, virar de cabeça para baixo alguns conceitos que você tinha a respeito das coisas, pois você será convidada a repensar tudo, a rever conceitos e valores, a vestir-se de novos papéis e despir-se de coisas mesquinhas e pequenas. Verás o tamanho do amor de uma mãe por um filho e entenderás em pouco tempo a razão das loucuras que uma mãe é capaz de fazer por seu filho. O que mais desejo a você é que tenha uma memória de elefante para conseguir guardar na sua mente e no seu coração cada minutinho da vida deste ser tão especial.

Beijo grande e Muita felicidade para vocês. São os votos de Danielle, Marcelo, João Marcelo e João Pedro!