quarta-feira, 27 de maio de 2009

Uma linda família de três :-)


Quando a gente deseja muito uma coisa sempre sonha como vai ser quando conseguir ter em mãos aquele tão almejado "projeto". É assim quando se pensa em ter um namorado, em casar, em conquistar o emprego dos sonhos, em viajar para aquela cidade maravilhosa e principalmente quando se deseja muito ser mãe. Concordam??? E comigo, uma sonhadora mais do que assumida, não seria diferente. Quando desejava MUITO ser mãe imaginava que minha vida se transformaria em algo muito, mas muito melhor. Mas hoje, passados quase dois meses com a minha princesinha, o que posso afirmar é que é tudo BEM diferente do que imaginei um dia. Com a chegada da minha Flor de Lis eu me sinto INFINITAMENTE completa. É como se eu tivesse nascido somente agora para o mundo. É como se Papai do Ceu, como em um passe de mágica, tivesse me transformado em uma pessoa bem mais feliz. Nem nos meus melhores sonhos eu vivia uma sensação de completude tão grande como esta que estou vivendo agora.

Tenho certeza que as minhas amigas que ainda não são mãe devem achar um exagero sem tamanho este meu, mas as que já tiveram a sorte de se deliciar com esta maravilhosa tarefa da maternidade sabem bem do que estou falando. Hoje a nossa pequena Laís completa dois meses neste mundo e cresce a cada dia no aconchego do nosso lar. Ela é uma bebezinha linda, calma e inteligente. Obrigada para sempre Papai do Ceu.

Ser mãe de Laís sem duvida é a melhor das minhas tarefas nesta vida. Passamos dias e mais dias vivendo uma exclusivamente em função da outra e como é bom. Ela tem me ensinado que a vida pode e deve passar mais lentamente cá por estas bandas. E eu que sempre vivi a mil por hora, tenho aprendido a dar valor a cada segundinho a mais que
passo na cama abraçada com a minha pequena. Hoje completamos exatamente 59 dias e meio juntas e eu me pergunto: Meu Deus como é possível em tão pouco tempo sentir um amor tão grande? E a cada sorrisso, a cada troca de fralda, a cada conversa em uma lingua que eu não sei falar, mas que entendo perfeitamente... nós nos amamos mais e mais.

Agora a pouco fitei o olhar nos olhos de seu pai e senti um orgulho sem tamanho deste meu lindo amor. Filha, basta olhar a forma como ele te olha para sentir como já se tornaste indispensavel na vida dele. Meu Lula é um homem que se diz durão e de poucas palavras, mas que no fundo tem um coração sem tamanho. Hoje vejo claramente que você esta ocupando quase que 100% do coração deste pobre pai. E ele que nunca foi de falar alto sobre o seu amor, vive te dizendo: "Eu te amo, Minha Pretinha". É lindo demais de ver. Seu painho é hoje o seu companheiro de madrugadas. Ao menor resmungo seu, ele já corre para ver o que é. Nas primeiras vezes eu até acordava uma, duas, tres e quatro da madrugada, mas é que nem tenho tempo para isso. Ele nem te deixa chorar. É bobo demais, viu?

A verdade é que você veio ensinar para nós dois como é bom ter uma família de três :-)
Sempre fomos muito felizes (GRAÇAS AO NOSSO BOM DEUS) nestes 17 anos juntinhos, mas agora é felicidade sem tamanho.
Dificil de explicar mesmo, só sei que Laís é mais bela das belas.

Te amo MUITO, Minha Princesinha Lalá

6 comentários:

verônica disse...

Princesinha Lalá, parabéns pelos 2 meses!!!

Unknown disse...

Amiga, PARABÉNS para os três!!!
É muito booommm mesmo te ver falando assim, fico muito feliz mesmo e acredito em 100% quando você fala o quanto você se sente completa e vou esperar só pela minha hora de poder compartilhar desse seu depoimento.
Bjãoo!!!

Fabiana disse...

Parabéns pra Princesa Lalá, a rainha da Imbiribeira! :) Nem preciso lhe desejar tudo de bom nesta vida, porque com pais babões e maravilhosos feito esses, você está mais que feita!

zalba66 disse...

JÁ FIZ BOLO E VOU CANTAR PARABÉNS!!!NÃO SÓ PRA LALÁ, MAS...PRINCIPALMENTE...PRA NÓS QUE FOMOS AGRACIADOS ( VÊ QUE PALAVRA MAIS ANTIGA), COM UMA LUZ DE TANTO BRILHO.
BRILHA PRA NÓS "PEQUENO SER" E A VIDA FICA MAIS LEVE.
TE AMAMOS.

Beatriz disse...

Querida Beta...
Com muita alegria, recebi seu comentário lá no meu cantinho.
Ao chegar aqui, encontrei um blog muito bem escrito (proprietária jornalista???!!! Tá explicado!!..rsss), feito com muita paixão!
Parabéns pelo blog, mas principalmente porque você soube esperar o momento de Deus abençoar a vida de vocês com essa princesinha tão linda!
Que pena que você mora tãããão longe! Teríamos um prazer enorme em receber vocês no encontro do coração!
Será que aí não tem um grupinho formado?
Ahhhhhh, então espera só um pouquinho a fase inicial da pequena e não exite em botar a mão na massa e fazer um!!!
Estou à sua disposição para o que precisar.
Um grande beijo!

BETA FERNANDES disse...

Oie Querida Beatriz,

Obrigada pela visita e pelos elogios (rsrsrs). É sempre muito bom compartilhar todas as nossas experiências. Pelo que pesquisei aqui em Recife ainda não há algo com este perfil, mas estou mesmo esperando a poeira baixar aqui em casa e a minha princesinha ficar maior para arregaçar as mangas e juntar um grupo cá por estas bandas. Com certeza, irei precisar bastante da sua ajuda.

Beijos e fica com Deus