segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia delas, ops.. NOSSO DIA :-)








É incrivel como os sonhos quando bem sonhados sempre acontecem INTEGRALMENTE. Parece mentira, mas não é hoje eu comemorei o meu primeiro Dia das Mães como eu sempre tinha imaginado. Tinha uma princesinha linda em meus braços e uma felicidade sem tamanho tomando conta do meu coração. Apesar de um cansaço eterno que anda tomando conta de mim (talvez pelas noites mal dormidas) fizemos programinhas bem legais no dia de hoje, com direito a almocinho com todas as mães da família Damasceno e agregados, além de jantar na casa de voinha Babinha e farrinha gostosa com meus dois amores (Lula e Lalá) em nossa cama antes de dormir. Querem presente maior??? Mas mesmo assim ainda tive direito a um montão de presentes materias também. Ganhei roupas, sabonetes, doces e um pingente lindão dado das mães da minha filhotinha. E oh que cena linda que vou guardar por toda minha vida, aquelas mãoszinhas gordinhas fazendo que estava me dando a caixinha. É pessoal, Deus existe e como existe.

E sobre o presente que Laís me deu no dia de hoje gostaria de contar um segredinho. Pode até parecer maluco e bobo para a maioria, mas existem muitas coisinhas bestas que sempre fizeram partes dos meus sonhos quando me imaginava mãe. Uma delas era que eu ia carregar pendurado em meu pescoço um daqueles pingentinhos com aqueles "bonequinhos" de ouro simbolizando que temos filhinhos ou filhinhas. Pode??? existe coisa mais boba? Mas vai saber.. sonhos são sempre sonhos. Mas o que interessa é quemaridão sempre soube desta leseira e hoje, meu PRIMEIRO DIA DAS MÃES do lado de cá da maternidade ele me deu um desses e aqui estou eu, desde ontem, exibindo super orgulhosa um pingente de uma menininha :-) Muito mais pela simbologia e orgulho do que qualquer coisa. Inconscientemente (ou seria conscientemente?) estou falando para o mundo: "Ei vem cá, você sabia que eu sou MÃE DE LAÍS?" E vai ser besta assim em outro lugar (rsrsrs).

Mas enfim, hoje pude curtir um dos meus dias mais sonhados com a Minha Pequena Princesinha. E como esta linda minha meninhinha. Deu para conversar mesmo com a gente. Depois que esta bem alimentada (é boa de garfo este meu amorzinho) ela se dana a conversar com todo mundo. Ninguem entende nada, é bem verdade, mas que ela conversa lá isso conversa. Jä levanta firme a cabecinha e acompanha o mundo a sua volta. AMA os quadros da nossa sala. Ri gostoso para todos eles e este é sem dúvida o melhor programa para ela: apreciar as nossas "obras de arte".hihihihi. Eu beijo tanto, mas tanto a minha gordinha que as vezes ela reclama mesmo.. chora, grita, bate com os pes reclamando de verdade. Oh gênioooo. Não sei a quem puxou? hahahahha.

Graças a Deus, as cólicas estão bem menores e a nossa meninha está dormindo como um anjinho na maioria das vezes. É LINDA, de verdade. Já estamos mesmo virando cumplices. Ela já conhece minha voz e meu cheiro. Se eu quero que ela continue dormindo tranquila é só deixar minha camisola que ela abre bem as narinas, sente o cheiro de sua mainha, vira para o lado e dorme tranquila minha menininha. E é incrivel como o amor aumenta a cada dia, como nunca imaginei um dia.

2 comentários:

Fabiana disse...

A felicidade é daqueles que a merecem. Parabéns!

Unknown disse...

Estou muito feliz de poder te ver assim amiga!! Parabéns!!
Saudades!! Bjão!!