quarta-feira, 10 de setembro de 2008

AMOR INCONDICIONAL :-)

Sabe aquele amor desenfreado e alucinado que so existe entre pais e filhos? Amor verdadeiro que chega a doer? Que nao pode jamais ser comparado a nenhum outro tipo de amor? Que nao adianta, nao pode ser sentido entre homem e mulher, irmaos e irmaos, avos... enfim.. Amor sincero, verdadeiro e IMORTAL.

Sempre soube que este era o que meus pais sentiam por mim. É Filho, seus avos nunca tiveram vergonha de falar que amavam seus filhos alucinadamente. Sempre gritaram para o mundo que sao apaixonados por nos.

Eu e seus tios somos muitos felizes mesmo e crescemos em uma familia sincera que compartilha amor verdadeiro e muita felicidade.. amor incondicional e algumas vezes sufocante mesmo, mas que sentimos de verdade, bem la no fundinho do nosso coracao. Verdadeiro prazer em estarmos juntos.

Meu Lindo, este instinto maternal e paternal amanheceu aflorado no dia de hoje. Logo cedo sua Vovo Babinha ligou apenas para me falar que me ama muitoooo... Falou, MAIS UMA VEZ, para mim e para seu o painho Lulinha o quanto somos especial para ela. Falou que estava fazendo sapatinhos de croche para você e que esta tao feliz com tudo que estamos passando.

Hum, chego a respirar forte quando penso o quanto tenho a agradecer a Deus por ter tanto, mas tanto AMOR perto de mim. Amor que exala por todos os lados, amor que me faz sentir viva.

Teu Vovó Zezinho também ligou para sua Mamae hoje de manhazinha... Sabe, Filhinho, nao gosto de ser chamada de Janaina (meu segundo nome), mas em sua boca o JANA fica tao especial que gosto mesmo de ser sua, SÓ SUA Jana .. Ele ligou tambem para falar sobre voce. Sabe, Meu bebe, estamos mesmo TODOS muito ansiosos com a sua chegada. Ele esta cuidando de tudo bemmm diretinho la no nosso sitio para que voce se sinta realmente especial.. Ele esta plantando mais arvores para voce, estruturando um parquinho bem legal, vamos fazer uma casinha na arvore para voce brincar.... poxa acho que seremos mesmo SUPER felizes...

Mas sera possivel ser ainda mais felizes do que já somos?

Oh, Papai do Ceu, obrigada por me presentear com pais tao especiais, com um marido LINDAOOOOOO e uma familia MARAVILHOSA... Obrigada mesmo por tudo.

2 comentários:

Fabiana disse...

A primeira coisa que o Sr. meu marido comentou sobre o Céu na Terra foi a existência de uma árvore PERFEITA para abrigar uma casinha...

Quando foi inaugurar, me chama!

Beijos,

F.

zalba66 disse...

EITA FILHA BONITA EU TENHO...
ATÉ CHOREI LENDO O TEXTO DE NOSSO "PEQUENO SER".
COM CERTEZA SOMOS UMA LINDA E GRANDE FAMÍLIA AOS OLHOS DO CRIADOR. FOI ELE QUEM FEZ TUDO DIREITINHO. JUNTOU NOSSO DEFEITOS COM NOSSAS VIRTUDES, ARRUMOU COM MUITO CARINHO E AÍ ESTAMOS NÓS NOS DELEITANDO NUM MAR DE AMOR E PAZ.
TAMBÉM AGRADEÇO O QUE TENHO: MARIDO, FILHOS E MEUS NETOS QUE VIRÃO.