domingo, 21 de setembro de 2008

Filhos do Coração....

As lágrimas que teimam em cair descontroladamente enchem meu rosto de emoção neste momento...Fazia tempo que não me emocionava tanto... Estava navegando aqui na internet e entrei novamente em um site que já tinha entrado outros milhões de vezes, mas sempre apressadamente (http://www.adocaobrasil.com.br/depoimentos.asp). Nunca tinha parado para realmente ler atentamente o que tinha pelas bandas de lá.

Hoje resolvi fazer e fiquei tão feliz com o que vi. São depoimentos lindos de mães e filhos adotivos que falam sobre o amor incondicional que sentem um pelo outro. Vale demais conferir.

Tão lindo, Meu Filho tão lindo :-)

É amor que chega a doer.
É amor que só comprova que vale a pena esperar.
Que vale a pena aguardar calmamente na fila de adoção, anos e anos se preciso for para ter você em meus braços.

Me sinto cada dia mais apaixonada por ti e por mais que se Papai teime em falar que estou ficando louca... continuo silenciosamente te embalando todas as noites em meu pensamento.

Rezo por ti, canto por seu espirito e escuto calmamente o seu coração quando fecho os olhos na hora de dormir.

Te acalento ao longe... E onde quer que estejas: perto ou longe, já no útero de alguem ou simplesmente se preparando para voltar a terra, deves estar sentindo as minhas fortes vibrações.

Vibrações de amor de mãe,
Vibrações de um de amor incondicional..

Energia boa que emana do meu peito me fazendo mais feliz :-)

Amo-te muito, meu filho :-)

Nenhum comentário: