quarta-feira, 24 de setembro de 2008

"Eu vejo flores em você"

Eu lembro apenas que estava trabalhando como em qualquer outro dia normal. Era final da tarde e eu olhava fixo para a tela do note. Estava com o pensamento totalmente focado na tarefa que estava sendo executada.

De repente a luz que vinha da janela atrás de mim, refletiu na tela do computador e aquilo que nunca havia me incomodado me pertubou um pouquinho. Me virei tranquilamente parafechar a janela, mas eis que fiz uma viagemmmm mundo afora.


Fitei firme o azul bonito do ceu que invadia aquela janela. Pombinhos voavam lindo, bailando pelo ceu. A cor de um azul "ceu de brigadeiro" irradiava assustadoramente uma paz sem igual. Respirei fundo e por alguns instantes uma maravilhosa sensação de completude ivandiu meu peito.

Olhei o relógio, que já marcava mais de 16h, e ai sim tive a certeza:

Filho, a PRIMAVERA chegou!!!

A primavera que nos trás cores,
A primavera que nos trás flores,
Ai, a estação das flores.

Esta época do ano tem uma magia diferente e toda especial. Parece que a natureza fica mais feliz.. É demais.

Não sei de onde subiu um cheiro gostoso de campo,
cheiro de estrumo de gado, cheiro de terra :-)

Hum... Ai filho estou louca para te apresentar a NATUREZA. Em espcial quero que você conheça todas as nossas orquideas. Elas estao florindo agora. Sabe, não conta para ninguem, mas sua mamãe conversa com elas ;-)

É uma emoção sem igual cultiva-las o ano todo, esperando apenas uma ou no máximo duas "floradas" no ano.

Sabe, Meu Lindo, às vezes fico pensando que somos loucos em trazer alguem para a Terra, para viver em um mundo como este nosso. Só pode ser um devaneio. É tanta maldadade, e tanta coisa ruim. Só coisa terível mesmo...Mas ai é em momentos como este de hoje que tenho a certeza que temos também um milhão de coisas boas para te mostrar.

Quando estiveres pelas bandas de cá, eu vou te mostrar a imensidão do mar, o gosto delicioso de comer jabuticada embaixo do pé, de tomar banho de mangueira no sítio, de abraçar uma arvore centenária ou mesmo de passar horas e mais horas "prostados"em nossa cama um domingo inteiro, sem fazer "nadica de nada" só vendo filmes de romance no DVD e comendo MUITA pipoca com chocolates.

É como diz o "poeta" : "Eu tenho tanto pra te falar, mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor por você"

----------
Sim, quase ia esquecendo... Tia Laurinha mandou um e-mail LINDO pra gente :-)
Sabe, Bebe, ela esta gostando muito do nosso cantinho aqui. Esta adorando escutar a gente falar sobre nossas besteiras, medos, receios e inseguranças.

Mas também falar sobre este nosso LINDO amor que estamos sentindo um pelo outro.. Amor dque chega a doer.
Só mais uma coisa, você vai ganhar mais um presente, Fofinho. É que a Titia Laurinha comprou um lindo sapatinho vermelho para você "(que quer dizer saúde)"...
Obrigada, Amiga... Não precisava mesmo.

2 comentários:

Fabiana disse...

Só faltou dizer que tu chamasse todo mundo pra olhar o céu azul, e eu fui a única que não quis por medo de não se controlar e sair correndo pra rua :)

Unknown disse...

ahahaha.. sinto muito falta disso!!
Bjs!!