quarta-feira, 17 de setembro de 2008

"É preciso que um dia se vá ...Pra que outro dia amanheça"...


Filhinho, você deve já ter percebido que, desde ontem, o coração de sua mainha não está muito legal:-(
Pensei tanto em escrever sobre isso por aqui, mas não... definitivamente, não...
Para isso temos um outro cantinho, né? http://beta-fernandes.blogspot.com/
Este aqui é bem mais especial.

Aqui só falamos de futuro, de novos tempos, de coisas boas.. Do sol que nasce a cada dia e que nos enche de esperanças e da cor lilás tão pura que reluz das nossas orquideas quando nascem em setembro...Isto sim é belo :-)

Sobre o que nos aconteceu ontem, eu só tenho que deixar aqui registrado uma fala lindaaa de seu painho(na verdade ele copiou de uma música ;-)... "É preciso que um dia se vá ...Pra que outro dia amanheça"...

Ele ainda completou sabiamente me fazendo refletir sobre umas coisas e me tornando mais feliz naquela hora tão triste...

"É preciso que um se vá.. para que outro venha para o nosso convivio" ...

E nós seguimos em frente, cada vez mais, seguindo na certeza de que devemos levar apenas uma vida digna, amando o mundo, os proximos e a natureza.. São apenas estes os valores que queremos (eu e papai) passar para vc ;-)


Esta é a única missão que temos nesta vida, o resto não vale nada e hoje tudo me parece tãooo pequeno...

------

Mas hoje trazemos uma alegria tão grande lá no fundo do peito :-)
Papai deu entrada em TOODDAAAAA a papelada... Agora carrego um misto de ansiedade, alegria, medo, nervosismo dentro do peito. A entrevista com o juiz já está marcada :-)
16 de outubro de 2008 sua mamãe tem que estar SUPER calmaaaaa....Ohhh tarefa dificil, ne?

Ai Papai do Ceu, ajude-nos .. Dai-nos, ou melhor, dai-me (já que seu Papai é um poço de calma) toda paciência e resignação deste mundo...

Estou feliz de verdade... Tenho vontade contar para o mundo.. Contar que o meu sonho esta mais perto.. Contar que teremos mais motivos para viver... Contar que uma nova vida esta sendo semeada... Papai me acha loucaaa.. E talvez ate seja.. Louca por ser intensa, louca por entrar firme em meus sonhos, loucaaaaa por querer te carregar logo em meus bracos...



Fica com Deus, Meu Anjinho...

Um comentário:

Fabiana disse...

Eu digo e repito: a necessidade de se estressar está só na sua cabeça. Qualquer juiz que vir tanto amor assim junto vai querer entregar logo uma dúzia de comedores de rapadura pra essa família tão doidinha :)