quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Ligeiramente grávida :-):-):-):-):-):-):-)


Sempre sonhei em me aproveitar ao maximo da gravidez para receber dengo das pessoas...Gosto demais de dengo...
Dengo de pai, de mae, de marido, de irmaos... Hummmm...Ô coisa boa..

Lembro bem de minhass tias e amigas tendo uns desejos absurdos. Tipo assim: Desejo de comer manga com sal, tijolo, feijão com limão (muito limão) dentro.. mas definitivamente nao e deste tipo de desejo que eu estou falando.

O que digo sempre é que é SUPER legal ter um daqueles desejos alucinados de comer torta de chocolate da "Swets", batatinha frita com coca light da Mc ou mesmo um sorvetao de brigadeiro com calda de chocolate..

Pense na coisa boa :-)

Por isso, mesmo ainda nao tendo concluido o processo de dar entrada nos papeis da adocao, ja me sinto TOTALMENTE gravida. Hahahaha e, bem diferente de todas as outras mulheres, que ficam apenas nove meses assim... eu vou passar um pouco mais me aproveitando sim deste "estado interessante";-)

Aguentem firmes, amigos e familia... vou me aproveitar MUITOOOOOOOO deste momento..
Por exemplo, nesta dada hora mesmo estou MORRENDO de sono e com muita vontade de ir para casa comer muitas besteiras e assistir sessão da tarde :-)

E quem nao deixar vai ficar com um terçol bemmmmm grande no olho. (hihihihi)