segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Tantas coisas para te ensinar...

Filho, tem tantas coisas para eu te ensinar quando vocë estiver pelas "bandas de cá"... Vou te ensinar a amar o proximo, a respeitar as diferencas, a cultivar valores fortes de dignidade, a respeitar os mais velhos, a amar a natureza e principalmente a entender que isso aqui e so um momento de passagem e que, por isso mesmo, precisamos viver INTENSAMENTE cada momento respeitando todas as decisoes e as individualidades de cada um..

Tanta coisa para te falar, Meu Lindo.
Tanta coisa para te Ensinar, Meu Fofinho...
Enfim, isso pode parecer besteira, mas sao valores como este, que aprendemos quando crianca, que carregamos por toda vida e quero demais que você seja um ser humano digno de verdade....
Era isso que precisa te falar hoje.. Precisava te falar que estou me preparando de verdade para ser mae, para ser SUA mae... e tenho mesmo a certeza que na ha formulas, mas que te amando muito, guiando sempre a nossa familia a ter fe em Deus... nós aprenderemos juntos a viver ainda mais como uma familia e por falar em familia...

Ontem falamos para a nossa familia do lado de seu papai sobre sua chegada :-)
E tao legal ver a reacao de cada um... todos sao muito transperentes, sabe e sei (de verdade) os que gostaram mesmo da nossa decisao e os que irao aprender a gostar da novidade com o tempo.
Mas cada um com seu tempo, ne Meu Lindo? As coisas sao assim mesmo e o que parece simples para uns coisas muito complicadas para outro... O que importa e que TODOS te amarão de verdade e eu não tenho duvidas disso... E mais ainda é que nós te amamos mais do que o trem... mais do que tudo, Meu Lindo... e que a gente nao aguenta mais esperar por sua chegada e que a gente quer sentir o seu cheirinho logo, quer escutar o teu choro e quer que o teu sorriso lindo encha nosso lar de coisas boas.

AMAMOS MAIS DO QUE TUDO :-)

Um comentário:

zalba66 disse...

É ISSO AÍ MINHA GORDA!!!
ESTOU SENTINDO VOCÊ FIRME NA AÇÃO. É TUDO TÃO FÁCIL E SIMPLES QUE JÁ ESTOU PREPARANDO OS SAPATINHOS...UM DE CADA COR.
EITA COMO JÁ AMO "MEU PEQUENO SER"!