segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Um final de semana de muita PAZ :-)

Hoje é domingo e fez um lindo dia de sol aqui na capital pernambucana.
Seu papai viajou para o Rio Grande do Norte para ver sua Vovó Daysy, que por sinal ficou SUPER feliz com a sua chegada. Sabe, Filhinho, ele estava morrendoooo de saudades dela. Eles sao SUPER unidos e eu acho LINDAA esta uniao, cheia de respeito, cumplicidade e amor incondicional. Espero que tenhamos 1/3 de afinidades como as que eles possuem.

Sua mainha foi com os seus vozinhos, Babinha e Zezinho, e seu tio "Odigo" para o nosso Ceu na Terra.
Ai, Filho, a gente gosta demais daquele pedaco de chao..
Aquele cantinho tem o nosso cheiro, nossa cor, nossa FELICIDADE.
E tao engracado, Meu Lindo, quando estou por la me sinto completa de verdade...
O verde, as plantas, as orquideas me deixam realmente felizes.
E tudo tao simples pelas bandas de la e eu, "tao fresca" que sou com tantas coisas, me sinto tao bem...
Coisa engracada, ne???
La nao tem nenhum luxo, mas eu definitivamente me sinto em um castelo e esqueco de todos os meu problemas.

Ôhhhhh coisinha boa.

E hoje fizemos tantos projetos novos somente para ti. La vai ter um parquinho lindo feito por Vovô Zé e "Vovô" Ramos somente para ti, com balanco, escorrego, gangorra e tudo mais que você tem direito.

Vai ter tambem uma casinha, ou melhor, uma plataforma na arvore com projeto de engenharia e arquitetura gentilmente oferidos por "tio" Paulo Xaxá, marido de "tia" Fabi..
Pense em projeto massa que ele vai executar por lá. E em troca ele so quer nossa amizade e chocolate, muitos chocolatesss. O casal Porreta este, viu?
Obrigada mesmo, meus lindos :-)

Você vai ter também um quartinho lá no sitio, com berco, comoda e guarda roupa.

E muito mimo, Meu Lindinho ;-)

Eita e tenho mais novidades...

- Seu Titio Beu aceitou ser o seu padrinho :-)
- Titia Aninha Ingrid ficou muito, mas muito feliz com a sua chegada e deu uma abraco bemmm grandaooo em mainha..
Sabe, filhinho, os dois terao muitoooooossssss mas muitooooossss priminhos para brincar contigo.

Vai ser uma farra, né?

- Sim, Vovo Daysy disse que se voce for um meninho vai ter que se chamar LUIS FERNANDO, mas seu painho disse que se você for um garotao vai se chamar José Inácio (para os intimos INACINHO), veja so se pode... Mas fica calminho, Gordinho, que sua mainha nuncaaaaaaaa vai deixar...

- Ele tambem sugeriu que se voce vier como uma LINDA princesinha vai ser chamada de DAYSYZALBA (assim tudo colado) :-)
Definitivamente ele nao esta batendo bem da bola, parece que nao lembra que se voce for uma princesinha vai se chamar CLARISSA.
Nossa Clarinhaaaaaa, que vai chegar para iluminar os nossos dias.....

- Você ganhou um lindo "chocalho" e uma coleção completinha com sete livrinhos que sao classicos infantis da sua Dindinha Babinha. A gente vai ter tanta, mas tanta estoria para conhecer juntos: Tem "A BELA E A FERA", "JOAO E O PE DE FEIJAO", "OS TRES PORQUINHOS", "BAMBI", "PINOQUIO", "O PATINHO FEIO" E "PETER PAN"... juntando com "CHAPEUZINHO VERMELHO",que sua mainha já tinha comprado estamos com um mundo mágico de leitura para nos deliciarmos quando você estiver por aqui.

Bem, agora estamos nos aqui em casa. Seu Painho estudando e sua mainha escrevendo somente para ti. Daqui a pouco vamos dormir bemmmm juntinhos e rezar para que Papai do Ceu te mande logo.

Dorme com Deus, Meu Anjinho ;-)

2 comentários:

Fabiana disse...

Seja lá qual for o sexo, seja lá qual for o nome... essa criaturinha já sabe "qual é a chave, qual é o segredo que abre a porta do teu coração" :) E do coração de todos nós também!

Unknown disse...

Eu não vejo a hora de conhecer meu/minha sobrinho(a)!!! hehehe.. claro que já me sinto tia né, tia/amiga, mas tia, pois já tomou conta do meu coração também ;)
Bjos!!!