terça-feira, 2 de setembro de 2008

PINGO DE LUZ - Mais uma cartinha da sua vovó


Hoje tive um lindo dia. Tenho certeza de que estavas comigo, bem pertinho, acho que até colado, pois senti uma doce presença e, chegando até a sentir-me acariciada.


Lembra meu pequeno, quando dindinha pegou os bonequinhos do bolo de seu painho? Naquele momento encontrei-me encomendando as lembrancinhas pra quando você chegar aqui na terra. Pensa que lindas coisas nossa amiga TECA vai fazer pra você. Sei que você também gostou dela. É uma "doce" amiga de sua dindinha, aliás, não é só doce, é um favo inteiro, como comentei.

Aquela casinha em que estávamos é denominada de “PINGO DE LUZ”.

Vê só se pode ser! A luz que estava ali não era apenas um Pingo, mas grande como um holofote jorrando claridade pra toda a redondeza.

Foi aí que fiquei mais feliz por saber que estavas comigo. Sei ainda

que viestes comigo pra nossa casa, pois estavas também na outra casinha que dindinha tanto ama- meu CAMINHEIROS.

É ali onde sempre encontro com você e meus outros amigos do seu mundinho.

Viu que linda palestra? Acho que você entendeu direitinho o que Katia estava explicando. Vê se não foi legal quando ela falou sobre os LAÇOS DE FAMÍLIA?

Pois é meu pequeno, são esses laços que estão, a cada dia, ficando mais estreitos entre nós. E breve, mas espero que seja muito breve, vamos poder nos olhar – olho no olho – e nos reconhecer como uma só família, como nos ensinou a lição de hoje.

Quando temos certeza de que a vida é única, de que viajamos pra lá e pra cá, tudo fica mais leve e a felicidade passa a ficar quase palpável. É como se fosse possível levantar os braços até o céu e tirarmos estrelas para ficarmos olhando, admirando a beleza das coisas de Deus.

Ah! Se fosse possível, tenha certeza, já teria ido aí buscar você de qualquer maneira. O colocaria dentro de minhas mãos, como na imagem que vimos hoje, traria bem devagarinho, sem balançar muito, pra que você não sentisse medo, e quando você acordasse, já estaria aqui, junto com mainha, painho e é claro, todos nós.

Penso só que coisa mais linda!

Era só fechar os olhos e realizar um sonho do tamanho do mundo.

Mas deixa pra lá... Como a lição nos ensinou, temos que praticar a PACIÊNCIA, mesmo que seja tão difícil.

E é assim que vou ficando por aqui, agradecendo a Deus por ter passado lindos minutos perto de você, e aguardando um novo encontro- quem sabe durante o sono – pra nos abraçarmos, bem apertadinho, juntando nossa força num só pensamento e com uma só razão... trazer você DEPRESSA- quem sabe de avião ou melhor foguete, pra junto de nós.

NOSSO AMOR POR VOCÊ É DO TAMANHO DO MUNDO... DO TREM... DO UNIVERSO... SEI LÁ O QUE MAIS...

UM CHEIRO ESPIRITUAL PRA TU!

Nenhum comentário: