quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Um carinho me despertou esta manhã :-)


Hoje de manhã senti uma mãozinha pequeneninha acariciando as minhas costas... Nem sei se estava dormindo ou acordada. Lembro bem de ter escutado o despertador tocar e de ter colocado na "soneca"..

Depois não lembro mais de nada... Me recordo apenas de ter tido a nitida sensação de ter sido acordada por um bebezinho gostoso. Fiquei ali bem quietinha, de olhinhos fechados esperando uma risada gostosa que me fizesse acreditar que aquele momento era real. Ainda meio sonolenta, pensei: "Será que Juju dormiu aqui?"

Mas logo lembrei que nao... Então, quem seria aquele bebezinho de mãos leves e cheirinho
gostoso?

Tive tanto medo de acordar e não ter ninguem ao meu lado...
Resolvi, então, aproveitar mais um pouco todo aquele carinho bom.

Adormeci novamente e me acordei com o despertador tocando ao meu lado... Abri os olhos lentamente e não tinha ninguem.. Fiquei triste por alguns instantes, mas logo pensei.. "Será que voce me visitou hoje de manha?"...

Também tens saudade daquilo que ainda não fizemos juntos???

AMO-TE LOUCAMENTE :-)

2 comentários:

zalba66 disse...

QUE BOM FILHA!!!
NÃO FOI SÓ HOJE, ELE ESTÁ SEMPRE PERTINHO DE VOCÊ...SÓ VOCÊ NÃO PERCEBEU AINDA.
FICO FELIZ COM OS CONTATOS ESPIRITUAIS ENTRE VOCÊS.
TUDO É VERDADEIRO, PODES TER CERTEZA.

Fabiana disse...

Tá vendo? Até o comedorzinho de rapadura está conspirando para a preguicinha nossa de cada dia... :)