sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Seu primeiro presentinho :-)



Filho, não sei se você já notou mas, para que a gente se conheça melhor, a cada dia eu tenho contado um pouco sobre mim. Um pouquinho sobre nossa linda família e sobre todos os nossos prazeres. Tenho falado sobre nossas felicidades e angustias e as pouquinhos vou apresentado tudo para você, não é Meu Fofinho? E seguindo esta lógica um tanto quanto prática, hoje queria te falar sobre uma preferência LOUCA de sua mãe.

Meu gordinho lindo, eu sou simplesmente apaixonada pela cor laranja. E aí já viu, né.. Como boa sagitariana que sou, quando gosto, gosto mesmo... Quase tudo que compro é laranja.. Laranja é a cor da nossa cozinha, laranja é cor de quase todas as peças do meu guarda-roupa, laranja é a cor das almofadas da sala.. é laranja por todo lado.... Gosto até de TODAS as variações de laranja.. Pantones que vão desde o amarelo até o marrom... Uma coisa.. hahahhaha.
Estou penasando em fazer seu quartinho com tons de laranja clarinho... O que você acha?

Enfim, acho que é por tudo isso que AMEI o nosso primeiro presente. Vovó Babinha acertou quando confeccionou um lindo sapatinho de croche para ti, Fofinho. Ele é tooodooo amarelhinho com branco.Tão lindo que não me canso de olhar :-) Amarelo que é a cor que "estimula a atenção, afiada e ágil. O amarelo deixa a situação ao alcance. Ele abre os espaços do conhecimento. Cor da liderança, simpatia e alegria.."

Sem dúvida Vai ficar lindoooo, acolhendo o seu pezinho ;-) Espero que você goste..


Mainha Babinha, NÓS adoramos o presente. Faz mais, viu?

3 comentários:

Fabiana disse...

E viva as comprinhas no centrão - tudo laranja!

zalba66 disse...

FAREI TANTOS QUE VAMOS ABRIR UMA FÁBRICA...AFINAL...TEREMOS VÁRIOS COMEDORZINHOS DE RAPADURA.
ASSIM ESPERO!!!

zalba66 disse...

FAREI TANTOS QUE VAMOS ABRIR UMA FÁBRICA...AFINAL...TEREMOS VÁRIOS COMEDORZINHOS DE RAPADURA.
ASSIM ESPERO!!!