quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Algumas coisinhas de ordem práticas...

Quem não me conhece tão bem e apenas passa por aqui de vez em quando deve me achar uma pessoa puramente EMOCIONAL e disso não poso negar sou extremamente emoção.

Durante um tempo tentei trabalhar melhor esta caracteristica tão forte de minha personalidade, afinal isso me incomodava algumas vezes. Sentia um pouco de descontrole nas situações que exigiam menos envolvimento do coração, sabem? Porém hoje já relaxei e
descobri que sou assim mesmo e por mais que tente vou mudar pouco. Sou mesmo intensa e daí?

Preciso apenas equilibrar melhor as minhas emoções.
Afinal como nem tudo é só negativo. A minha personalidade também tem uma característica
positiva :-)
É que na mesma medida que sou só coração também consigo rapidamente focar em um só objetivo, acalmar minhas emoções e seguir um caminho apenas.

Por isso, acho que estou bem serena depois da minha entrevista. Acho que as minhas meditações também estão ajudando um bocado. Depois da minha entrevista resolvi estabelecer um deadline e coloquei rapidamente na minha cabeça que meu filho só vai chegar daqui a uns cinco anos, isso mesmo CINCO anos. Dei um prazo bem grandeeeee. Assim fica mais fácil esperar.

Continuo fazendo TODOS os planos do mundo, mas agora bem mais calma. Filho, agora só me resta esperar. É como se tivesse feito tudo que estava ao meu alcance, entende?
E para não ficar somente te esperando e com o maior tempo improdutivo tenho tentando
adiantar tudo pelas bandas de cá.

Preciso focar mais nos meus estudos (tenho que acabar logo com esse mestrado), no meu trabalho, no seu Painho... Preciso preparar mais o nosso mundinho para sua chegada.

Vou alimentar ainda mais o meu coração com amor.
Preparar meu corpo para te amamentar.
Preparar nossa casinha...

Enfim, continuar aguardando ansiosamente a sua chegada. O que é bem diferente de aguardar estressada pela sua chegada... kkkk.

Obrigada amigos e continuem jogando toda a energia positiva em nossa direção e orando todos os dias pela nossa família.
Nunca terei como retribuir tamanha contribuição como a de vocês.
É tanta palavra de carinho, tanta alegria... que nem sei o que falar.

Obrigada mesmo por tudo.

Um comentário:

Fabiana disse...

E tudo o que passou antes de você chegar a esta conclusão contribuiu para a descoberta de que esperar ansiosa é muito mais legal que esperar estressada...