domingo, 12 de outubro de 2008

"E seja feita a sua vontade, assim na terra como no ceu"

Sem dúvida alguma, uma das partes mais lindas das orações que conheço está no "Pai Nosso", quando diz "E seja feita a sua vontade, assim na terra como no ceu". Todas as vezes que digo esta frase tento fazer com que ela realmente saia de dentro do meu coração e seja sentinda por todo o meu corpo, para que eu possa realmente internalizar toda força que ela carrega.

Mas Filhinho Lindo vamos combinar que é sempre muito dificil seguir em frente entregando realmente a nossa vida e todos os nossos passos para Papai do Ceu. Algumas vezes chega a doer lá o fundo do peito quando não temos algo que a gente realmente queria muito. Em dias como hoje, quando eu queria DEMAIS que você já estivesse conosco fisicamente meu coração fica assim, bemmmm apertadinho, cheio daquela tal saudade do que ainda não vivemos juntos.

Mas não tem nada não, Meu Lindo, eu bem sei que em espirito você curtiu cada minutinho do nosso lindo dia. Oh Filhinho, que dia abençoado tivemos, não foi?

O ceu estava azul demais, as nossas plantinhas todas (eu disse TODAS) nos presenteram com lindas flores e o os "nossos"passarinhos fizeram novamente um lindo espetaculo em nossas janelas. Mais uma vez, eles bailaram alucinadamente ao doce sabor do vento :-)
Que belo show!!!
E como em todas as nossas manhãs de domingo, escutamos uma boa música logo na primeira hora do dia. Em homenagem ao nosso dia, o "Dia das Crianças", o som de hoje veio láááá de longe, bem da infância do seu Painho e sua Mainha, ouvimos o lindo CD "A Arca de Nóe". O "disquinho" traz sucessos infantis do gênio da música o poetinha "Vinicius de Moraes.. Que obra prima, Meu Filho, você ainda vai ouvir conosco. Só tem fera: Alceu Valença, Chico Buarque, Elis Regina, Fabio Jr, Boca Livre.. Vixe só tem gente boa :-)

Na hora do almoço a gente curtiu um lindo almoço em família em uma churrascaria perto de casa. Estava todo mundo lá: Seus voinhos Zezinho e Babinha, Titio-Dindo Beu, Titio Digo eTitia Aninha Ingrid, além é claro de sua Mainha e seu Painho. Oh farrinha boa, né lindo?

Uma das coisas mais belas da vida é ver demonstrações de carinho de um ser humano por outro. É sempre muitooo gostoso e sentir AMOR DE FAMÍLIA, então, é mais que perfeito. A gente fez a entrega dos presentes... Sim, seus voinhos sempre compram presentes para as "criancinhas" deles, incluindo Titia Aninha e Painho Lulinha ;-) kkkk uma graça. Todo mundo ganhou presentes, muitooosss presentes.. Alias, neste PRIMEIRO Dia das Crianças que a gente já sabe oficialmente que você vai chegar você também ganhou um montãooooo deles.

Coisa linda de se ver como você já é tão amado e desejado:-)

Então vejamos:
- Seus voinhos LOUCOSSSS Babinha e Zezinho te deram um lindo velocipede... Imagina só, você ainda nem esta aqui por estas bandas e já tem até "carrinho. Veja só se pode?
Obrigada, Mainha e Painho. Tenho certeza que você serão avós PERFEITOS.

- A sua Dindinha "Áceliiiii" te deu um conjuntinho lindooooooooooooo verdinho e branco super charmoso, blusinha e shortinho para bebes. Uma coisa fofa. Ah você ganhou também as suas primeiras meiazinhas... Tudo LINDO demais.
Obrigada mesmo, "Cumade Ma" ;-) Não precisava de nada disso. O nosso Comedorzinho já é mais do que abençoado por ter uma madrinha tãooooo especial. Obrigada mesmo por tudo que você tem feito e pelas coisas que ainda fará. AMO TU DEMAIS, Minha Sobrinha Linda.

- Tia Jaci e Tio Toinho te deram uma presente superrrr gostoso. Tenho certeza que você vai AMAR... Vai morder um bocadão. Já pude ver sua boquinha linda mordendo MUITOOO aquele
mordedor da Turma da Disney... E o que é melhor bemmm LARANJINHA. Obrigada Titia Jaci, nós AMAMOS o presente você é mesmo uma linda e uma fofa. Espero que você também tenha um monte de priminhos logo, logo para a gente brincar bemmmm muito.

- Já Mainha e Painho te deram algumas lembrancinhas bem legais só para marcar a data mesmo. Você ganhou dois mobiles LINDOSS para seu berço, um kit de roupinha do leãozinho e um pijaminha super fofinho. Mamãe já está imaginando você usando todos eles.

E é por isso e MUITO, MUITO mais que acabamos a nossa noite assistindo a uma linda missa na Igreja de São Cristovão, onde seu Painho e sua Mainha começaram a namorar ;-)
Sua mainha baixou a cabeça e orou, orou MUITO forte agradecendo demais para Deus por tudo que ele tem feito pela nossa família. Sabe, Meu Lindo são tantas, mas tantas bençãos que
as vezes fico até acanhada só de pensar. E não estou falando de nada material, não. Pelo contrário estou agradecendo tanto amor, tanto carinho, tanta compreensão...
Como somos felizes. Obrigada mesmo, Papai do Ceu.

É por isso que eu SEMPRE digo forte e vamos lá repitam comigo:

"E seja feita a sua vontade, assim na terra como no ceu" ... SEMPRRRRRRRRRRREEEEEEEEE.

Tudo acontece na hora que tem que acontecer, nunca duvidem disso.

Obrigada MESMO Papai do Ceu.

3 comentários:

zalba66 disse...

EITA ANJINHO AMADO!!! COM TANTA GENTE VIBRANDO, SUA CHEGADA VAI SER REALMENTE DE MUITA PAZ, COM UMA ATERRIZAGEM PERFEITA.
AGORA É SÓ ESPERAR E PREPARAR-NOS PRO ABRAÇO.
ENTÃO...QUE VENHA LOGO...LOGUINHO.bhwsgxj

Fabiana disse...

Enquanto isso, a titia Fabiana prepara uma série de brinquedos nocivos (aos pais!) e pouco educativos para o comedorzinho, como bola de gude para jogar na sala de casa e um estilingue para treinar pontaria nas vidraças dos vizinhos! Mhuahuahuahuaua *risada maléfica*

Joana disse...

Que Dia das Crianças cheio de presentinhos né?? O primeiro de muitos e muitos!!!!
Bjss!