quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Ohhhh Delicia :-) :-) :-)

Já escutei um milhão de vezes que quando temos um filho TUDO muda. Achava que isso era uma super besteira... coisa de mãe e pai bobos que super superfaturam os sentimentos..
Mas eu nem sou mãe e já estou "queimando"a minha lingua. :-)

Era sábado a noite e estavamos eu e seu pai em casa, tranquilos lendo e estudando. Tudo estava no lugar, bem arrumadinho... Silêncio, silêncio e muito silêncio.. bem do jeitinho que a gente gosta..

Mas eis que a sua madrinha trouxe a NOSSA princesinha Jujú para nos visitar e tudo virou de cabeça para baixo aqui em casa.. Um barulho delicioso tomou conta de tudo e encheu o nosso lar de alegria.
E a gente brincou um bocado, fez bem muita comidinha, comeu lasanha, dancou e cantou..

DELICIA...

Vejam vcs mesmo que lindo, pena que a maquina ficou sem bateria bem na hora que comecei
a gravar ;-(
Mas pelo menos vcs podem sentir o gostinho...

Meu lindinho, acho que a gente vai brincar um bocado juntos ela sempre chama por ti. e fala "cade o piminhooooo, titia??? cade ele?"

É lindo, Meu Fofinho. AMO TU, MINHAPRINCESA JUJU


5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi amiga, vc realmente tem um dom de escrever coisas lindas... e Juju cada fez mais fofa, Vc já é uma mãezona linda, beijo. :)

2 de Outubro de 2008 18:33

zalba66 disse...

TANTO QUE TINHA FALADO...
QUEM HERDA, NÃO ROUBA.
FILHO DE GATO...GATINHO É!!!
ESTOU FELIZ COM SUA ALEGRIA.

Fabiana disse...

"Tu segura pufavoooor?" Minha nossa, só com essa frase ela conquista qualquer um!

Joana disse...

Adoreiiiii o vídeooo!!
Pena que eu tava morta de SONO!!
Bjss!