quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Seguindo no descompasso do meu coração...

O coração está acelerado e bate em um ritmo de descompasso alucinado. A cabeça esta meio longe, os pensamentos estão desorientados e as pernas, ah as pernas nao param de tremer.

Alguem aqui lembra do nervoso que sentiu ao fazer vestibular?
Se fechar os olhos eu sou capaz de lembrar bemmm direitinho.
Sinto até o cheiro da sala de aula na qual fazia o exame.
Parece que o mundo todo estava parado só esperando aquele momento acontecer. Parecia que tudo na minha vida dependia daquilo, exclusivamente daquilo. Pronto é exatamente o que estou sentindo hoje.

É mais ou menos assim: "A sorte está lançada", agora é só esperar. Mas sinceramente, tenho medo de mim, sabem?

Medo de não corresponder as expectativas, medo de tudo demorar muito, medo de ficar muito nervosa... Sei lá.. É sempre assim, sou intensa demais em tudo :-(

Estou de verdade tentando manter a calma, mas esta dificil. Por isso, peço que rezem forte para Papai do Ceu. Peçam calma e serenidade para mim..

Meu coração precisa estar tranquilo para eu mostrar oficialmente para a justiça quanto amor ele é capaz de oferecer para este bebezinho que esta chegando.

Preciso ficar tranquila mesmo para mostrar como tem carinho, paz e cumplicidade transbordando da nossa familia.
Mostrar como tem amor circulando em nossos lares...
Mostrar que estamos prontos para receber o nosso lindo Filhinho.

Agora é com você, Meu Comedorzinho:
"Meu Anjinho Lindo, visita a sua mãe em sonhos hoje a noite, por favor.
Me coloca no colo e acalma o meu coração. Ajuda para que tudo corra bem amanhã, tá?

Eu te amarei para sempre, Minha Vida ;-)

4 comentários:

Unknown disse...

Oi queridos amigos! muita ,muita BOA SORTE, amanhã estarei no louvor, pedindo por vocês, "E seja feita a sua vontade ,assim na terra como no céu" logo,logo estaremos juntos para comemorar a chegada desse anjinho que já é tão amado :) beijo no coração....

Anônimo disse...

Amanhã estaremos todos na maior torcida e enviando muita energia e amor para vcs, Bjos Isa ,junior, Guga,Fabio e Lu.

Fabiana disse...

Energia positiva vindo de todos os cantos! :) Precisa mais?

Don't worry about a thing:
Every little thing is gonna be alright!

zalba66 disse...

COMO PODE UMA NETA DE VOVÓ CLARICE E FILHA DE BABINHA TREMER DIANTE DE UMA EMPREITADA DESSA?
MEU AMOR, O MAIOR JUIZ NÃO MORA NESSA TERRA DESGOVERNADA...ELE ESTÁ LÁ EM CIMA, BEM NO ALTO, OLHANDO PRA VOCÊS. ENTÃO, POR QUE O MEDO DE UM HOMEM, QUE NESSE ENCARNAÇÃO VEIO JUIZ?
CONFIA EM DEUS, ENTREGA NAS MÃOS DE MARIA E SEGUE ADIANTE...A VITÓRIA É CERTA.