Há exatamente cinco meses, com 35 anos e quatro meses de vida, eu nascia de verdade para o mundo. Foi neste dia que eu ganhei uma passagem só de ida para embarcar na melhor das minhas aventuras: SER MÃE. Lembro bem... vocês
sabem tudo aconteceu muito depressa. Mas nunca vou esquecer aquele dia que vi minha menininha pela primeira vez. A perna estava bamba, coração mandando eu não comemorar antes do tempo, lágrimas querendo cair, apito da razão pedindo para eu não embarcar de cara nesta aventura...explosão de sentimentos e nenhum caminho certo para seguir.
Guardei tudo lá no fundo do peito e embarquei sem medo nesta aventura. E agora preciso falar: pense em uma viagem boa :-) A melhor que já fiz até hoje.
Incrivel, mas já se passaram cinco doces meses.. E como fomos felizes, Minha Princesinha. Ou melhor, como somos FELIZES. O mundo é tão belo com você cá por estas bandas. É só coisa boa. É como eu te falo todos os dias: "Linda, você é bem mais do que eu sonhei um dia".
Aos cinco meses você gosta de dengo e farra. Fala em um dialeto próprio, mas que enche de alegria a nossa casa. Ama papai demais. Você é bem sociavel... Faz gracinha para todo mundo na rua onde sua mãe foi criada e onde sua voinha mora. Gosta de passear e olhar os carros que passam na avenida. Florzinha, você já está com 61 cm e 6 quilo 150 gramas. Uma meninona. Senta sozinha(tão fofa minha princesinha). E tem mais.. você fala com os olhos, eles brilham quando você sorri. É bom demais ser sua mãe.
Obrigada mesmo, Papai do Céu, pelo presente que é a Minha Pitoquinha.
----
E ontem foi aniversario do pai de Lais. 41 anos de pura energia. Maridão estava feliz como ele só. Comemoramos o final de semana todinho, mas somente com a família. Os Damascenos marcaram presença no Sítio Céu na Terra e com família a coisa fica perfeita, não é nao? Foi Tio Junior, Tia Isa, Lu, Guga e Binho.. Tia Ana, Juju e Marcelli.. Tia Sônia, Lucas e Thiago e Bel. Tio "Fabo", também não faltou..
Do lado dos Agregados (leia-se a minha família) foi Voinho Zé, Voinha Babinha, Tio "Odigo", Dindo Beu e Tia Aninha, além, é claro, de Beth, Sr. Ramos e Sr. João, companheiros de jornada lá no sítio. Esqueci alguem????
Obrigada, Família Trololó ;-)
E foram dois dias de muita conversa jogada fora.. Teve churrasco no sábado a noite, galinha cabidela no domingo, bolo, coca-cola, amendoim, brigadeiro e beijinho... Coisa delicia de verdade ficar todo mundo junto. Nossa Lalá deu uma camisa pintada a mão e por ela mesma para o seu painho Lula, além de uma sandalia (modelo Francisca, sabem??) daquelas bem de pai mesmo (hihih). Em troca ganhou o primeiro pedaço de bolo do paizão aniversariante e ainda escutou ao pé do ouvido a frase: "O melhor presente é ter você aqui conosco".. Eita pai romântico.
Eu não tenho duvida, meu marido é outro homem depois de Laís.